cristianensartenasmaos

Agradeço à todos que me visitarem. Amo artesanato e principalmente o crochê! Aprendi aos dose anos e hà dez anos atráz comecei a receber pedidos tanto de crochê como de ponto cruz. Ao vizitar outros blogs percebi que não tem paixão maior e mais bonita doque o crochê, que embeleza nossas vidas e que em muitas vezes acalma nossos corações, angustiados por problemas do dia a dia. Me esqueço de tudo é como uma terapia. Me sinto uma artesã, quando entrego meus pedidos e vejo a felicidade de quem recebe e me elogia. Sempre procuro fazer com muito carinho e como perfeccionista que sou com muito capricho, e agradeço à DEUS pelo dom que me deu!

Para pedidos:cristianenavessilva@hotmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bicos de croche

Nenhum comentário:

Postar um comentário